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Políticas da nossa loja

Criamos políticas justas, claras e transparentes para nossos clientes. Saiba mais abaixo e entre em contato se tiver perguntas.

​Garantia de troca
Nossa garantia prevê a troca ou a manutenção de um produto nos casos abaixo citados, excluindo-se os casos de danos causados por mau uso ou do não seguimento das instruções de aplicação e uso do produto. Em caso de qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato conosco para esclarecê-la antes do uso do produto.


Desistência
Para solicitar a devolução em caso de desistência, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias após a compra do produto. Neste caso, é possível um extorno completo do valor. O cliente receberá uma autorização de extorno para o cancelamento da compra no mesmo meio de pagamento escolhido, efetuaremos o reembolso do valor de acordo com a modalidade de pagamento utilizada.


Endereço incorreto
Caso o endereço de entrega seja cadastrado pelo cliente de modo incorreto ou incompleto no momento da compra, só será possível solicitar a correção ou alteração do endereço antes da postagem nos Correios. Após a postagem não será possível alterar o endereço, pois a tentativa de entrega será realizada no endereço que consta na etiqueta. Para o reenvio do produto será necessário aguardar sua devolução em nosso endereço e efetuar um novo pagamento do valor referente ao frete, uma vez que se fará necessária uma nova postagem.


Defeito ou Avaria
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto por motivo de defeito de fabricação ou que tenha sido avariado durante a entrega, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias após a confirmação de recebimento do produto.
Após avaliação da equipe responsável e uma vez confirmado o defeito ou avaria, oferecemos como solução: (1) o reparo do produto (quando possível); (2) a troca por outro produto igual (quando disponível), similar ou de mesmo valor; (3) a devolução do produto com reembolso do valor pago. Em caso de reembolso, o cliente poderá optar pelo recebimento através de vale-compra para realizar um novo pedido na loja ou estorno do valor pago de acordo com a modalidade de pagamento utilizada.


Extravio
​Caso seja confirmado que o pedido foi extraviado pelos Correios (por motivos como perda ou roubo), o cliente poderá optar pelo envio sem nenhum custo adicional do mesmo produto (quando disponível) ou de produto de mesmo valor ou pelo cancelamento do pedido e reembolso do valor da compra.

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